Polícia
Vídeo: Polícia Civil prende suspeito de praticar crime contra chef de cozinha de Maceió
Paulo Richard, 24 anos desapareceu no dia 16 de setembro quando foi para uma festa na Barra Nova
A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), prendeu nesta quarta-feira (18) um jovem, de 24 anos, no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, suspeito de ter praticado crime contra o chef de cozinha Paulo Ricardo, conhecido como Paulo Richard.
O diretor da Dracco, Igor Diego, informou que a vítima está desaparecida desde o dia 16 de setembro, e ainda não foi encontrada, apesar das várias diligência realizadas pela polícia.
Segundo o delegado Sidney Tenório, da Delegacia Antissequestro e que comanda as investigações, dois celulares da vítima que haviam sido roubados após o desaparecimento já foram encontrados.
Policiais civis também fizeram buscas nas residências do jovem preso e de um outro homem que também é suspeito de participar do desaparecimento do chef de cozinha.
O delegado disse que as investigações continuam no sentido de prender o homem foragido como também de localizar a vítima.
Na manhã do último dia 13, a Polícia Civil de Alagoas, agentes do Corpo de Bombeiros realizaram novas buscas pelo rapaz, dessa vez aconteceu na Avenida Assis Chateaubriand, na região do Pontal da Barra, em Maceió.
Na ocasião o delegado Sidney Tenório, informou que existia a possibilidade de os autores do crime terem colocado o corpo de Paulo nessa região, sendo a linha principal de investigação o crime de latrocínio.
"Ainda contamos com a possibilidade de a vítima estar viva. Nada está descartado. Acionamos os Bombeiros e, com o uso de cães farejadores, pegamos pertences de Paulo que haviam sido recolhidos, para que os animais pudessem fazer as buscas", ressaltou o delegado naquele momento.
O CASO
Família de jovem de 24 anos que está desaparecido desde domingo (17), registraram um Boletim de Ocorrência para denunciar seu desaparecimento.
Os parentes de Paulo Richard, que é cozinheiro de um restaurante de Maceió, informaram que ele entrou em contato no domingo passando a localização e dizendo que estava em uma festa na Barra Nova, em Marechal Deodoro, Região metropolitana de Maceió.
A família registrou o boletim nessa quarta. Eles acreditam que o celular do jovem está com outra pessoa que finge se passar por ele, e que já enviou mensagem com pedido de dinheiro.
O irmão do desaparecido, identificado como Aldo falou para um portal de notícia local na manhã desta quinta-feira (21), que o cozinheiro é morador do Conjunto Luiz Pedro III, no Benedito Bentes, e que não possui inimizades e nem tem envolvimento com crimes.
Com informações da PC/AL*
Mais lidas
-
1Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
2Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
3Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
4Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
5Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem




