Polícia
Dupla tenta furtar igreja evangélica, mas é detida por seguranças particulares

No bairro de Cruz das Almas, parte baixa de Maceió, uma igreja presbiteriana, que estava em reforma, foi furtada por dois homens. A dupla foi detida por seguranças particulares e levado à polícia. O registro foi feito na noite desse domingo (15), por volta das 22 horas.
Os envolvidos não tiveram idade e nem nomes revelados, mas os dois são moradores do interior de Alagoas, das cidades de Barra de Santo Antônio e de Jacuípe.
Segundo informações da Polícia Militar, os seguranças acionaram os agentes informando que havia detido a dupla. Os criminosos foram reconhecidos por meio de vídeos que a igreja possuía.
Com a dupla, foram encontrados dois alicates, um facão, uma faca de mesa, chave estrela e um botijão térmico. Eles foram levados à Central de Flagrantes, onde foram presos por furto qualificado, por participação de duas ou mais pessoas.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais
-
5Tá chegando!
Vem por aí! Quais personagens voltam para 'Êta Mundo Melhor!'