Polícia
Adolescente assassinado na Barra de São Miguel comemorava aniversário
Cunhado e irmã da vítima também foram atingidos pelos disparos
Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Alagoas confirmaram que o adolescente morto a tiros no domingo (15), na Praia da Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas, comemorava o aniversário junto à família quando foi assassinado.
Alisson Luan Mendes dos Santos tinha completado 16 anos recentemente. No momento do crime, ele estava na presença da mãe, da irmã e do cunhado.
O cunhado da vítima havia colocado nas redes sociais uma mensagem parabenizando o jovem momentos antes do atentado. Ele e a irmã de Alisson também foram atingidos pelos disparos. O cunhado na região do tórax e ela na cintura.
Conforme informações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Alisson Luan Mendes dos Santos sofreu dois disparos na cabeça. Familiares e populares tentaram socorrer o adolescente, mas ele não resistiu e morreu no local.
As outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Após o atentado, suspeitos teriam fugido em uma motocicleta. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre a identidade dos criminosos.
Em um vídeo que circula na internet, a mãe de Alisson diz que o filho não tinha envolvimento com o crime. Segundo testemunhas, o cunhado de Alisson seria o alvo dos criminosos.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos necessários. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deve investigar o caso.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro



