Polícia
Homem mata vizinho por ciúmes da esposa na zona rural de Arapiraca
Um homem foi morto pelo próprio vizinho com tiros de espingarda no povoado Cangandu de Baixo, em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (13). A motivação do crime foi por ciúmes da esposa.
Segundo informações de um portal local, a vítima ,Jonathan do Nascimento Silva, de 29 anos, estava em casa quando alguém chegou de moto, bateu na porta da cozinha e quando a vítima abriu, houve uma discussão.
O autor teria pego a espingarda e atirou na vítima. Em seguida, o homem foi até a casa onde reside e pegou outro cartucho. Ele então voltou e atirou mais vez no vizinho e depois fugiu.
A Polícia Militar está fazendo buscas pelo autor do crime e faz buscas pela arma que pode ter sido jogada no mato.
Familiares de Jonathan disseram que o homem sentia ciúmes da esposa, que é sobrinha da companheira da vítima. Ainda segundo informações, antes do crime, ele ligava sempre fazendo ameaças. O homem deixa dois filhos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito no local. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




