Polícia
Mulher esfaqueia companheiro durante desentendimento em Maceió
13/10/2023 09h23 - Atualizado em 13/10/2023 14h27
Na madrugada desta sexta-feira (13), uma mulher esfaqueou o marido, de 25 anos, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi encontrada com um corte profundo na cabeça.
Ele disse em depoimento que estava bebendo em companhia da mulher, quando discutiram e ela acabou agredindo ele.
O homem foi socorrido por um amigo a uma unidade de saúde e, em seguida, transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), pois o ferimento atingiu uma artéria de sua cabeça.
A suspeita por sua vez, foi levada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por lesão corporal de natureza grave. Ela ficou custodiada na delegacia, à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Polêmica
Edson Gomes já havia sido acusado de violência doméstica por deputada
-
2Poder e ambiguidade
Direto Pro Inferno chega à Netflix com drama biográfico sobre vidente controversa
-
3Maceió
Vídeo: reintegração de posse é marcada por desespero de 12 famílias
-
4Repercussão
PF pede ao STF para apurar acusação de estupro contra Alfredo Gaspar
-
5Previsão do tempo
Inmet emite alerta amarelo de chuva para Maceió e mais 78 cidades de Alagoas neste domingo



