Polícia

Mulher esfaqueia companheiro durante desentendimento em Maceió

Por Tribuna Hoje 13/10/2023 09h23 - Atualizado em 13/10/2023 14h27
Mulher esfaqueia companheiro durante desentendimento em Maceió
Central de Flagrantes - Foto: Ascom PC/AL

Na madrugada desta sexta-feira (13), uma mulher esfaqueou o marido, de 25 anos, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi encontrada com um corte profundo na cabeça.

Ele disse em depoimento que estava bebendo em companhia da mulher, quando discutiram e ela acabou agredindo ele.

O homem foi socorrido por um amigo a uma unidade de saúde e, em seguida, transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), pois o ferimento atingiu uma artéria de sua cabeça.

A suspeita por sua vez, foi levada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por lesão corporal de natureza grave. Ela ficou custodiada na delegacia, à disposição da Justiça.