Polícia
Cuidadora é presa após denúncia de maus-tratos contra idosa
Agressões cometidas por duas mulheres foram gravadas por vizinhos da vítima; polícia segue a procura da outra suspeita
Uma cuidadora de idosos foi presa na noite dessa quarta-feira (11) por suspeita de maus-tratos contra uma idosa de 78 anos, em um apartamento no bairro da Ponta Verde, em Maceió. A prisão ocorreu após denúncias por meio de vídeo.
Vizinhos da vítima fizeram dois vídeos que denunciavam a situação de violência física e emocional cometidas por duas mulheres. A polícia segue à procura da outra mulher.
Os filhos da vítima não estavam em Maceió durante a ação da polícia no apartamento. Um deles está fora do país. O ouibro na cidade do Recife.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio do 6°Distrito Policial (6º DP), foi acionada e foi ao local com o apoio da Operação Policial Litorânea (Oplit).
Ao chegar na residência da vítima, a equipe encontrou a nora e a suposta autora dos maus-tratos, que era a cuidadora da idosa. Após entrevista ela admitiu ter ultrapassado dos limites e foi encaminhada à Central de Flagrantes para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
A cuidadora de idosos, familiares da vítima e testemunhas foram encaminhadas à Central de Flagrantes, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da suspeita das agressões. O caso será investigado pela PC/AL.
O vídeo está em posse da polícia e deve ser anexado ao inquérito policial.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




