Polícia
PF prende duas pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Droga estava escondida dentro de duas caixas de som vindas do Mato Grosso do Sul
A Polícia Federal prendeu em flagrante delito por tráfico de drogas duas pessoas no momento em que receberam encomendas contendo substância entorpecente em seu interior, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo.
A droga estava escondida dentro de duas caixas de som remetidas do Estado do Mato Grosso do Sul e tinham por destinatários duas pessoas residentes em Maceió. No momento em que as encomendas chegaram no Aeroporto Zumbi dos Palmares, foram submetidas a equipamento de scanner, chamando atenção dos policiais o fato de ambas as caixas de som estarem recheadas de substância vegetal.
Os policiais federais então identificaram os destinatários das encomendas e aguardaram na empresa transportadora o recebimento por parte dos suspeitos.
Ao verificar o conteúdo das caixas de som, foram encontrados mais de 22 quilos do entorpecente conhecido popularmente por maconha.
Foram lavrados dois autos de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no art.33, da lei nº 11.343/06, cujo a pena de reclusão é de cinco a quinze anos.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia