Polícia

Guarnições apreendem arma e drogas e recuperam motos roubadas

Por Ascom PM/AL 05/10/2023 13h32
Guarnições apreendem arma e drogas e recuperam motos roubadas
As ocorrências foram registradas por militares do 4º e 3º Batalhões durante a quarta-feira (04) - Foto: Ascom PM/AL

Dando continuidade às ações de combate ao crime, equipes da PMAL registraram a apreensão de uma arma de fogo, munições e uma quantidade de drogas durante ações distintas na Capital e Interior. Além dos ilícitos, duas motos roubadas foram recuperadas. As ocorrências foram registradas por militares do 4º e 3º Batalhões durante a quarta-feira (04). Confira os detalhes:

4º BPM


Equipes da Força Tática da unidade realizaram a prisão de um homem e a apreensão de uma quantidade de maconha em uma rua do bairro Clima Bom. Os militares chegaram até o suspeito após informações de populares. Segundo relato das testemunhas, um grupo de homens estariam traficando em um beco. Com a chegada da guarnição ao local indicado, o grupo de suspeitos empreendeu fuga pelos telhados das residências. Um deles foi alcançado. Com ele, foi encontrada uma bolsa com drogas e munições calibre. 38. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

3º BPM


Duas motos roubadas foram recuperadas, além de uma arma e drogas apreendidas durante ocorrências distintas registradas na cidade de Arapiraca. As drogas ( 8 pedras de crack, 20 pinos de cocaína e 11 bombinhas de maconha) foram apreendidas no bairro Manoel Teles após uma abordagem. Um indivíduo foi preso.

A primeira moto foi recuperada nas primeiras horas da manhã desta segunda (05). O veículo havia sido roubado na Zona Rural da cidade. Os suspeitos foram localizados durante rondas. Com a dupla, foi encontrada uma espingarda calibre.36, além de dinheiro em espécie e uma carteira com documentos da vítima. A moto, a arma e os suspeitos foram levados à Polícia Civil. Outra moto roubada foi recuperada após ser abandonada nas imediações do bairro Nilo Coelho. Ninguém foi preso