Polícia
Jovem de 22 anos é morto em loteamento de Palmeira dos Índios
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (05), no Loteamento padre Ludugero, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar esteve no local e conversou com um popular que conheci aa vítima José Regielson. Ele disse que estava com a vítima por volta das 18h40 da quarta-feira (04), quando dois criminosos se aproximaram a pé.
Ainda segundo a testemunha, um dos homens começou fazer os disparos contra eles, que correram em direções distintas para não serem alvejados.
O homem disse que encontrou o corpo da vítima em um terreno baldio durante a madrugada, com a ajuda de outra pessoa. Os tiros atingiram a cabeça e outros locais do corpo de Rogério.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca estiveram no local.
Mais lidas
-
1BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
2Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes
-
3Alto do Cruzeiro
Ataque com facão deixa vítima ferida em frente a supermercado de Arapiraca
-
4Perda
Protetora de animais Naíne Teles morre aos 38 anos em Maceió
-
5Ontem
Colisão entre carros deixa um morto na BR-316, em Estrela de Alagoas



