Polícia
Jovem de 22 anos é morto em loteamento de Palmeira dos Índios
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (05), no Loteamento padre Ludugero, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar esteve no local e conversou com um popular que conheci aa vítima José Regielson. Ele disse que estava com a vítima por volta das 18h40 da quarta-feira (04), quando dois criminosos se aproximaram a pé.
Ainda segundo a testemunha, um dos homens começou fazer os disparos contra eles, que correram em direções distintas para não serem alvejados.
O homem disse que encontrou o corpo da vítima em um terreno baldio durante a madrugada, com a ajuda de outra pessoa. Os tiros atingiram a cabeça e outros locais do corpo de Rogério.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca estiveram no local.
Mais lidas
-
1Fatalidade
Nutricionista morre em Maceió após cair de moto por aplicativo e ser atingida por outro veículo
-
2Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
3Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
4Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
5Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel




