Polícia
Solenidade marca o início das obras da nova sede do 12º BPM
A Polícia Militar de Alagoas segue o trabalho de modernização e ampliação de sua capacidade operacional. Neste sábado (30), o 12º Batalhão, unidade responsável pelo policiamento na região da Cidade Universitária, realizou uma solenidade para celebrar o início da construção da nossa sede do BPM. O projeto é uma parceria entre a PM e empresários do ramo da construção civil.
O evento aconteceu às margens do terreno onde fica localizada a futura sede do batalhão, na Avenida Marília Mendonça, na Cidade Universitária. A cerimônia foi presidida pelo tenente-coronel Rivaldo, atual comandante da unidade policial. Além do oficial-superior, oficiais e praças do 12º Batalhão marcaram presença no início das obras.
Os convidados ainda puderam prestigiar uma apresentação da Banda de Música da PMAL e um coffee break oferecido pelos organizadores.
Mais lidas
-
1Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
2Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
3Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
4Sem redenção
8ª temporada de The Rookie trará morte de vilã querida pelos fãs
-
5Ele é o momento!
Fortuna de Messi, ídolo da Argentina, ultrapassa R$ 5 bilhões e impressiona




