Polícia
Solenidade marca o início das obras da nova sede do 12º BPM
A Polícia Militar de Alagoas segue o trabalho de modernização e ampliação de sua capacidade operacional. Neste sábado (30), o 12º Batalhão, unidade responsável pelo policiamento na região da Cidade Universitária, realizou uma solenidade para celebrar o início da construção da nossa sede do BPM. O projeto é uma parceria entre a PM e empresários do ramo da construção civil.
O evento aconteceu às margens do terreno onde fica localizada a futura sede do batalhão, na Avenida Marília Mendonça, na Cidade Universitária. A cerimônia foi presidida pelo tenente-coronel Rivaldo, atual comandante da unidade policial. Além do oficial-superior, oficiais e praças do 12º Batalhão marcaram presença no início das obras.
Os convidados ainda puderam prestigiar uma apresentação da Banda de Música da PMAL e um coffee break oferecido pelos organizadores.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



