Polícia
Motorista embriagado e portando arma branca é preso pela PRF em São Miguel dos Campos
O passageiro portava uma espingarda e também foi detido por porte ilegal de arma
Na noite de domingo (01), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por porte ilegal de arma, em São Miguel dos Campos/AL. O suspeito que conduzia a motocicleta também foi autuado por embriaguez ao volante.
Era por volta das 20h20 quando policiais deram ordem de parada a uma motocicleta com dois ocupantes, ambos sem capacete. Cada um deles portava um facão, e o passageiro também estava em posse de uma espingarda.
Os homens informaram que trabalhavam como vigias em um depósito de material de construção, e que não possuíam autorização para portar a espingarda, que estava municiada.
O condutor também foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou o teor de 0.49 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de São Miguel dos Campos para realização das medidas cabíveis.
Mais lidas
-
1Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
2Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
3Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
4Sem redenção
8ª temporada de The Rookie trará morte de vilã querida pelos fãs
-
5Ele é o momento!
Fortuna de Messi, ídolo da Argentina, ultrapassa R$ 5 bilhões e impressiona




