Polícia
Forças de segurança iniciam ''Operação Virtude'' para combater crimes contra pessoa idosa
1º de outubro foi o Dia Internacional da Pessoa Idosa e o aniversário de 20 anos do estatuto do da Pessoa Idosa
Nesta segunda-feira (2), está sendo iniciada a Operação Virtude – Operação Nacional de Combate aos Crimes contra a Pessoa Idosa, com ações que deverão ocorrer durante todo o mês envolvendo todas as forças de segurança do Estado.
Nesse período, a Delegacia de Vulneráveis, responsável pela apuração de crimes contra pessoas idosas em Maceió, estará intensificando suas ações, não apenas com o registro e investigação de ocorrências, mas também, juntamente com a SSP, com verificação de denúncias, verificação de cumprimento de Medidas Protetivas de Urgência e cumprimento de mandados de prisão.
"Vamos trabalhar juntos para garantir a dignidade da pessoa idosa", disse a delegada Rebecca Cordeiro.
Se você tem conhecimento de uma pessoa idosa cujos direitos estejam sendo desrespeitados, denuncie!
Você pode denunciar de forma presencial vindo à Delegacia dos Vulneráveis, localizada no Complexo de Delegacias (CODE), no bairro de Mangabeiras, ou pelo Disque Denúncia: 100 ou 181.
Mais lidas
-
1Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
2AVANÇO DO MAR
O balneário de Atafona está desaparecendo com o avanço do mar
-
3Decisão
Caixa: bancários de Alagoas decidem entrar em greve a partir de quinta-feira
-
4Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
5O Retorno dos Vingadores
Avengers: Endgame: Encore terá cinco versões nos cinemas





