Polícia
1º BPM apreende duas armas de fogo no bairro da Jatiúca
Dois homens foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e consumo pessoal de entorpecentes na Central de Flagrantes
Uma guarnição de Força Tarefa do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu duas armas de fogo, durante a manhã deste sábado (30), no bairro da Jatiúca, na parte baixa de Maceió.
Os militares realizavam patrulhamento pela região, quando foram acionados por populares, indicando a presença de indivíduos armados em um veículo Onix/Chevrolet, cor prata.
Imediatamente, a equipe iniciou buscas, vindo a localizar os suspeitos, porém, foi necessário um acompanhamento para que fosse procedida a abordagem.
O carro estava sendo ocupado por dois homens, que portavam dois revólveres calibre 38, contendo ao todo, 17 munições intactas; além de uma quantidade de maconha e R$ 167,00 em espécie.
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e consumo pessoal de entorpecentes.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
2Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
3Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
4TribunaPod
Analista projeta disputa acirrada ao Governo de Alagoas
-
5Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula





