Polícia
Homem é sequestrado, baleado e deixado em porta-malas de carro
Um homem foi sequestrado, baleado e deixado no porta-malas de um carro na manhã deste sábado (30), em Maceió. Segundo informações policiais, a vítima foi atingida por cerca de 15 disparos de arma de fogo e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou o fato. Relatos dão conta de que a vítima foi abordada por criminosos na região do Mercado da Produção, na Levada.
Conforme testemunhas, os bandidos seguiram com o homem até o bairro do Prado, onde efetuaram os disparos e o deixaram dentro do porta-malas do veículo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o homem estava acordado, agitado e progrediu para choque hemorrágico durante o atendimento.
Uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI MÓVEL) do Samu foi acionada e fez o transporte da vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele tinha ferimentos contundentes na região do rosto. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Ninguém foi preso até o momento. O carro foi levado para a Central de Flagrantes e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
2Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
3Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
4Sem redenção
8ª temporada de The Rookie trará morte de vilã querida pelos fãs
-
5Ele é o momento!
Fortuna de Messi, ídolo da Argentina, ultrapassa R$ 5 bilhões e impressiona




