Polícia
Companhia de Polícia Fazendária reforça fiscalização na Região Norte
Ações ocorreram nas cidades de Novo Lino, Colônia Leopoldina e São José da Laje

A Companhia de Polícia Militar Independente Fazendária reforçou a fiscalização da Região Norte de Alagoas, durante os dias 27 e 28. As ações ocorreram nas cidades de Novo Lino, Colônia Leopoldina e São José da Laje.
Nesta quinta-feira (28), duas guarnições da Companhia de Polícia Fazendária realizaram uma ação conjunta no Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda (Sefaz), em Novo Lino, além de uma atividade volante na cidade de Colônia Leopoldina, com uma blitz no Posto Fiscal. A diligência flagrou uma irregularidade de furo de posto que gerou na aplicação de uma multa. Após a regularização o motorista e a carga foram liberados para prosseguirem viagem.
Já na quarta-feira (27), as guarnições atuaram no Posto Fiscal de São José da Laje. A ação flagrou diversos veículos sem notas fiscais de suas cargas.
Os veículos foram liberados após a devida regularização fiscal.
Mais lidas
-
1Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
2Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
3Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
4Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
5Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta