Polícia
Companhia de Polícia Fazendária reforça fiscalização na Região Norte
Ações ocorreram nas cidades de Novo Lino, Colônia Leopoldina e São José da Laje
A Companhia de Polícia Militar Independente Fazendária reforçou a fiscalização da Região Norte de Alagoas, durante os dias 27 e 28. As ações ocorreram nas cidades de Novo Lino, Colônia Leopoldina e São José da Laje.
Nesta quinta-feira (28), duas guarnições da Companhia de Polícia Fazendária realizaram uma ação conjunta no Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda (Sefaz), em Novo Lino, além de uma atividade volante na cidade de Colônia Leopoldina, com uma blitz no Posto Fiscal. A diligência flagrou uma irregularidade de furo de posto que gerou na aplicação de uma multa. Após a regularização o motorista e a carga foram liberados para prosseguirem viagem.
Já na quarta-feira (27), as guarnições atuaram no Posto Fiscal de São José da Laje. A ação flagrou diversos veículos sem notas fiscais de suas cargas.
Os veículos foram liberados após a devida regularização fiscal.
Mais lidas
-
1Herói aracnídeo
Final explicado de Homem-Aranha: Um Novo Dia - Peter Parker vai deixar a Terra?
-
2Terror, ação e relançamentos
Filmes de agosto de 2026: veja as principais estreias nos cinemas
-
3Herói aracnídeo
Homem-Aranha: Um Novo Dia estreia no Brasil com trailer recorde de 1 bilhão de visualizações
-
4Esporte
Entrega de kits da Maratona Internacional de Maceió começa nesta quarta-feira e segue até sexta no Jaraguá
-
5Prepare-se para maratonar!
Conheça Meu Nome é Farah, novela turca da Netflix que mistura máfia e romance de tirar o fôlego




