Polícia
Criminoso morre em troca de tiro com a polícia em Cacimbinhas
Um homem acusado de homicídio em Alagoas morreu em confronto com policiais civis, na manhã desta quinta-feira (28), durante uma operação da Polícia Civil, deflagrada na cidade de Cacimbinhas, no Sertão alagoano. Andrew Melo Ferro da Silva, conhecido como “Chapolim”, era foragido da Justiça.
Ação foi coordenada pelos delegados Alexandre Leite, diretor do DPJ3 (Diretoria de Polícia Judiciária 3) e Antônio Edson, titular do 65° Distrito Policial (65°DP) de Cacimbinhas.
A ação policial contou a participação do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (TIGRE), Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), DPJ3, 65° DP, e Assessoria Integrada da SSP.
Os policiais cumpriam um mandado de prisão contra o acusado na residência dele, quando foram recebidos a tiros por ele, que estava armado com um revólver calibre 32.
O acusado foi atingido durante a troca de tiros. Imediatamente, foi socorrido e levado ao hospital da cidade, com vida, mas não resistiu, vindo a óbito.
Na casa dele, foi apreendido o revólver, calibre 32, cinco munições deflagradas e uma intacta, 25 bombinhas de maconha, três pedras de crack e quatro celulares.
Todo material apreendido foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Cacimbinhas-AL.
O delegado Alexandre Leite destacou e agradeceu o apoio do delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier e do secretário de Segurança Pública de Alagoas, delegado Flávio Saraiva.
Mais lidas
-
1R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata
-
5Rio de Janeiro
"Surubão de Búzios"; 15 homens são flagrados fazendo sexo e vídeo é compartilhado na internet