Polícia
Polícia Civil investiga assassinato de adolescente grávida em Rio Largo
menor foi morta no sofá de casa
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações para identificar os autores do homicídio da adolescente Maria Natalina Cândida de Lima, 16 anos, ocorrido na noite dessa quarta-feira (27), no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo.
Segundo relato do pai da vítima, três criminosos chegaram a pé e havia um carro dando cobertura próximo ao imóvel , onde invadiram e executaram sua filha.
Ele também relatou que o seu genro foi morto há um mês no bairro do Clima Bom, conjunto Rosane collor.
Confirmou que a sua filha era usuária de cocaína e estava gestante de quatro meses.
Disse que após a morte do companheiro da filha, ela passou a receber ameaças e reiteradas vezes falou que ia vingar a morte dele.
Após executarem a vítima, fugiram num carro que não sabe dizer marca , modelo ou placa.
Diante dos fatos e das primeiras informações obtidas sobre o caso, um inquérito policial está sendo instaurado pela DHPP.
Mais lidas
-
18º paredão
Quem sai do Big Brother Brasil 26? Enquete atualizada revela virada chocante após Sincerão
-
2'Personificação do karma'
Garota de Fora: Recomeço é a nova aposta de dorama de suspense na Netflix
-
3Quem sai?
Big Brother Brasil 26: enquete atualizada aponta rejeição de ex-favorito em 8º Paredão
-
4Alagoano
ASA 1 x 1 CRB: time regatiano é 1º penta e faz história
-
5Início em abril
ASA, CSA e CSE enfrentarão em seu grupo da Série D três times baianos



