Polícia
Homem que invadiu casa de ex-companheira e a estuprou é preso
Dentro do imóvel, criminoso pegou arma branca (faca) e ameaçou a vítima para cometer o delito

O delegado Antônio Edson, titular da Delegacia de Cacimbinhas, informou que um homem que invadiu a casa da ex-companheira e a estuprou, na última segunda-feira (25), foi localizado e preso.
A vítima procurou a Polícia e relatou que seu ex-companheiro, de 25 anos, estava tentando entrar em sua residência pelo telhado, momento em que ela abriu a porta para ver o que estava acontecendo e ele adentrou na casa, na última segunda-feira (25).
Dentro do imóvel, o criminoso pegou uma arma branca (faca), e ameaçou a vítima, forçando a mesma a manter relações sexuais com ele.
Ao receber a denúncia, o delegado Antônio Edson determinou diligências para apurar o fato e localizar o acusado.
Ao ser encontrado por guardas municipais, nesta terça-feira (26), o homem foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Cacimbinhas.
Ao ser interrogado pela Polícia Civil, o suspeito afirmou ter mantido relações sexuais com a mulher e que apesar de estar com a faca, não iria fazer nada contra ela.
O criminoso encontra-se preso no Cisp de Cacimbinhas e a disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
2Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
34x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém
-
414h44
Sinal da Globo foi interrompido na TV Gazeta de Alagoas no meio da tarde deste sábado
-
5Ex-jogadores
CRB promove reencontro emocionante com ídolos do tetracampeonato de 1979