Polícia
Após perseguição, policiais ficam feridos e suspeito morre carbonizado em veículo
Militares perseguiam suspeitos de roubo de carro no Clima Bom, em Maceió; PMs bateram viatura em poste e automóvel de perseguidos colidiu contra caminhão e pegou fogo

Uma perseguição policial contra uma dupla suspeita de roubar um veículo na cidade de Satuba, na região metropolitana de Maceió, terminou com um suspeito morto carbonizado e policiais militares feridos após um grave acidente de trânsito na Rua Supervisor Ivaldo Ferino, no bairro do Clima Bom, em Maceió, na noite desta segunda-feira (25).
A perseguição chegou ao fim com viatura colidindo contra um poste e o carro onde estavam os suspeitos ficar completamente carbonizado após bater em um caminhão estacionado e capotar.
Pelo menos três viaturas realizavam a perseguição aos suspeitos. Após o capotamento do carro, um deles foi retirado do veículo pelos policiais e socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Vídeos da ocorrência que circulam nas redes sociais mostram também o corpo do suspeito que não conseguiu sair do carro e acabou morrendo carbonizado.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
3Inferno astral!
O que aconteceu com Kim Soo-hyun, de 'Rainha das Lágrimas'?
-
4Impactante!
Jamie é culpado em 'Adolescência'? Confira o final explicado da série
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?