Polícia

Após perseguição, policiais ficam feridos e suspeito morre carbonizado em veículo

Militares perseguiam suspeitos de roubo de carro no Clima Bom, em Maceió; PMs bateram viatura em poste e automóvel de perseguidos colidiu contra caminhão e pegou fogo

Por Tribuna Hoje 26/09/2023 00h45 - Atualizado em 26/09/2023 01h53
Após perseguição, policiais ficam feridos e suspeito morre carbonizado em veículo
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram carro onde estavam os suspeitos pegando fogo - Foto: Reprodução

Uma perseguição policial contra uma dupla suspeita de roubar um veículo na cidade de Satuba, na região metropolitana de Maceió, terminou com um suspeito morto carbonizado e policiais militares feridos após um grave acidente de trânsito na Rua Supervisor Ivaldo Ferino, no bairro do Clima Bom, em Maceió, na noite desta segunda-feira (25).

A perseguição chegou ao fim com viatura colidindo contra um poste e o carro onde estavam os suspeitos ficar completamente carbonizado após bater em um caminhão estacionado e capotar.

Pelo menos três viaturas realizavam a perseguição aos suspeitos. Após o capotamento do carro, um deles foi retirado do veículo pelos policiais e socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Vídeos da ocorrência que circulam nas redes sociais mostram também o corpo do suspeito que não conseguiu sair do carro e acabou morrendo carbonizado.