Polícia
Mulher é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e vai parar no HGE
Entorpecentes e um pendrive foram inseridos nas partes íntimas; ela precisou passar por cirurgia para retirar um dos pacotes
Uma mulher não conseguiu expelir pacotes de drogas partes íntimas e foi internada no Hospital Geral do Estado (HGE), nessa quinta-feira (21). A mulher de iniciais J. H. G. A. teria tentado entrar com as drogas mais um pendrive no Presídio Baldomero Cavalcanti, no Complexo Prisional de Maceió.
Conforme a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), a Polícia Penal identificou a presença de dois pacotes, um com drogas e outro com um pendrive, no momento em que a mulher passou pelo equipamento de resvita bodyscan.
A mulher conseguiu expelir o pacote com o pendrive. Mas precisou ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) porque não foi possível retirar o pacote de drogas no sistema prisional. De lá, ela precisou ser encaminhada ao HGE para realização de uma cirurgia de retirada dos entorpecentes.
A Seris destaca que o incidente serve como um alerta sobre os perigos associados à tentativa de ingresso em uma unidade prisional portando drogas e objetos ilegais escondidos no corpo. “É importante ressaltar que tais atos não apenas resultam em sérias consequências legais, como também risco à vida", alertou a Seris.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




