Polícia
Polícia Civil prende acusado de crime de pornografia infantil
A Polícia Civil de Alagoas deu cumprimento a mandado de busca e apreensão com o objetivo de reprimir crimes cometidos contra crianças e adolescentes no ambiente virtual, prendendo em flagrante, nesta quinta-feira (21), no bairro Benedito Bentes, um homem, de 49 anos de idade, pelo crime de armazenamento de pornografia infantil.
De acordo com o delegado Thales Araújo, que coordenou a ação policial, durante o cumprimento do mandado, foi constatado o armazenamento de várias fotos e vídeos com cenas de nudez e sexo envolvendo crianças e adolescentes.
Foram apreendidos, seis HDs, um HD externo, dois pendrives e um celular.
A investigação teve origem no trabalho de monitoramento realizado pelo Laboratório de Conhecimento Cibernético (CIBERLAB), da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dinpol), e o cumprimento do mantado e realização do flagrante contou com o apoio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e do grupamento tático especial Tigre.
Mais lidas
-
1Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
2Celebridades na Sapucaí
Veja 7 estrelas internacionais que vão curtir a folia no Brasil
-
3O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
4Vem por aí!
Netflix revela trailer emocionante e data de estreia da Parte 2 de Bridgerton; assista o vídeo
-
5Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió



