Polícia
Homem é preso após ameaçar a mãe enviando mensagens por aplicativo
O suspeito disse em mensagens de áudio: " vou comer seu coração e arrancar seus braços''

Foi preso em flagrante nessa quarta-feira (20), um homem de 38 anos, suspeito de ameaçar a própria mãe, uma mulher de 58 anos, via mensagem por aplicativo. Nas mensagens, ele disse ‘’comer o coração’’ e ‘’arrancar os braços’’ dela. O caso aconteceu na cidade de Coqueiro Seco, na região metropolitana de Maceió.
De acordo com a polícia, a vítima contou que sofre ameaças contínuas do filho e que ele quer colocá-la para fora da casa onde moram. A mãe do suspeito afirmou que salvou os áudios enviados por ele a ameaçando.
O suspeito foi levado ao 16º Distrito Policial, em Coqueiro Seco, onde o delegado plantonista o ouviu. Em seguida, o homem foi preso pelo crime de violência contra a mulher.
Agora, ele aguarda uma audiência de custódia.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL