Polícia
Briga entre vizinhos de quarto termina com uma pessoa ferida na Cruz das Almas
Uma briga entre vizinhos de quarto, em uma pousada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, terminou com uma pessoa esfaqueada na noite dessa terça-feira, 19. Uma guarnição do 13º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e constatou o fato.
Conforme informações policiais, o hóspede do estabelecimento que esfaqueou o outro esperou a chegada dos PMs e deu a versão dele da confusão.
"O homem estava acompanhado da esposa, no quarto, quando o hóspede vizinho bateu na porta. Ao abrir, o suspeito disse que foi surpreendido pelo soco no rosto dado pela vítima das facadas", disse.
"Em seguida, a companheira dele teria sido atacada pelo homem que estaria armado com duas facas. Com o objetivo de defendê-la, o suspeito afirmou que tomou uma arma branca e esfaqueou a vítima nas costas e no braço", relatou.
Ao entrarem no quarto, os policiais encontraram o homem ferido deitado na cama, aparentemente embriagado, com duas lesões no corpo. Mesmo debilitado, ele disse que não portava faca alguma e em seguida foi atendido por socorristas do Samu. Após ser levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima teria sido submetida a um procedimento cirúrgico, mas o quadro de saúde dela não foi divulgado.
O suspeito das facadas foi levado, junto com a mulher, à Delegacia de Homicídios, em Chã de Bebedouro, onde foi ouvido. O motivo da briga ainda não está esclarecido. Ele permaneceu recluso na unidade à espera de audiência de custódia nesta quarta. Já a companheira foi liberada no mesmo dia.
Mais lidas
-
1Projeto
Shopping Pátio Maceió recebe projeto de qualificação profissional com cursos gratuitos e oportunidades de emprego
-
2OBRA
Do enredo cinematográfico para a realidade: como o cooperativismo impulsiona a felicidade
-
3Reforma agrária
Movimentos sem-terra ocupam o Ministério da Agricultura em Alagoas
-
4Convenção
Renan Calheiros projeta MDB mais forte no Governo, ALE e Câmara
-
5Café da manhã
Cesmac reafirma compromisso com a formação integral e apresenta oficialmente a Cesmac Run



