Polícia
PC investiga caso de mãe que ganhou R$ 20 e uma caixa de vela para permitir estupro de adolescente
A Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5 DRP), comandada pelo delegado Rosivaldo Vilar, está investigando o caso de uma mãe que teria recebido R$ 20,00 e uma caixa de velas para permitir que sua filha, uma adolescente, de 16 anos, fosse estuprada por um homem. A casa onde elas moram está com a energia cortada.
O fato aconteceu no último sábado (16), na cidade de Coité do Noia, no Agreste alagoano.
A adolescente, uma prima e a mãe, segundo o chefe de operações da 5ª DRP, Diogo Martins, foram ouvidas naquela unidade policial na manhã desta terça-feira (19).
A vítima conta que estava em sua casa quando o homem entrou em seu quarto, amarrou as suas mãos e a estuprou, com o consentimento da mãe que recebeu o dinheiro e as velas.
A polícia apurou que o suspeito do crime trabalha na Prefeitura de Coité do Noia, e é amigo de um irmão da adolescente e, por isso, tem acesso à residência dela.
Uma prima da vítima prestou declarações porque foi a primeira a saber do estupro.
A mãe e o acusado serão indiciados por estupro.
Diogo Martins adiantou que as investigações continuam para checar todas as versões sobre o fato.
O acusado vai ser intimado a depor.
Mais lidas
-
1Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser
-
2Susto!
Motorista prende cabeça do cantor Zezé Di Camargo no vidro do carro; veja vídeo
-
3Começou
Conheça os 21 participantes do Big Brother Brasil em 2026
-
4Planejamento
IMA orienta sobre cuidados necessários ao fazer uma trilha ecológica
-
5Atração
Praia do Toque e suas piscinas naturais



