Polícia
PM registra B.O contra ex-cadete que foi expulso fazendo sexo na Academia de Polícia
Comandante da PM/AL, coronel Paulo Amorim, diz que ex-launo teria enviado mensagem intimidando o oficial
O comandante da Polícia Militar de Alagoas, coronel Paulo Amorim, afirmou a reportagem de um portal de notícia de Maceió, neste domingo (17), que foi registrado um Boletim de Ocorrência de ameaça contra o ex-cadete flagrado fazendo sexo dentro da academia da corporação.
De acordo com a autoridade policial, a ameaça teria sido feita ao oficial responsável pela apuração do caso, que levou a expulsão dos dois cadetes envolvidos.
Segundo informou o coronel, a ameaça teria sido feita a partir de uma mensagem via WhatsApp em tom “intimidatório”, para o celular do oficial
Devido as ameaças, o ex-aluno será investigado. A PM fará isto com apoio do corpo jurídico da entidade, o oficial foi até a Polícia Civil e formalizou o Boletim de Ocorrência.
Consta no Boletim de Ocorrência a seguinte informação:
“A bem da disciplina, os cadetes foram expulsos após o procedimento legal e a decisão foi assinada por mim, seguindo o que diz a legislação. Se alguém deve ser ameaçado sou eu, e não quem fez o processo de investigação. A Polícia Militar não vai se intimidar e vai garantir todo o apoio necessário, inclusive o de segurança pessoal, para o nosso oficial que foi ameaçado”, garantiu o comandante da instituição militar.
Mais lidas
-
1Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
2209 anos
Celebrado nesta quinta (5), aniversário de Maceió tem festa na orla
-
3Galo
Planejamento muda no CRB após chegar um novo treinador
-
4Fora de campo
Em liberdade condicional, ex-jogador Daniel Alves 'se converte' e pode virar cantor gospel; veja vídeo
-
5Operação Trapaça
Mulher e sócio do influenciador Kel Ferreti também são presos em operação do Gaesf