Polícia
Idoso de 61 anos é executado com cinco tiros dentro de casa no Benedito Bentes
Segundo irmão da vítima, ele costumava trazer estranhos para beber em sua residência
Um idoso de 61 anos foi executado a tiros dentro de casa na manhã de sábado (16) no bairro do Benedito Bentes, próximo ao Caic e uma loja de construções.
Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para averiguar denúncia de homicídio na região e constatou o fato quando chegou ao local.
Eles encontraram a vítima deitada na cama assassinada com cinco tiros, sendo quatro na cabeça e um em uma das pernas.
A polícia foi informada pelo irmão do homem que ele costumava levar pessoas estranhas dentro da casa para consumir bebidas alcoólicas.
Foram acionados o Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
3True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos




