Polícia
Polícia tenta identificar suspeitos de matar duas mulheres a tiros em hotel no Centro de Maceió
Três homens são procurados pelo crime e imagens de câmeras de segurança são divulgadas para ajudar na identificação
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) busca três homens suspeitos do assassinato de duas mulheres um hotel localizado no Centro de Maceió, na Rua Barão de Atalaia. O crime foi registrado por no início da manhã deste sábado (16).
Buscas estão sendo realizadas e para ajudar na procura pelos suspeitos, a PC/AL divulgou capturas de imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial que mostram os três homens.
A informação é que as vítimas chegaram com eles no hotel e após duas horas no local, eles foram embora no início da manhã, como mostram as capturas de vídeo.
Em outro desdobramento do crime, agentes do programa Ronda no Bairro e policiais militares do 1º Batalhão encontraram já no período da tarde deste sábado um veículo na Ladeira Geraldo Melo, localizada nas proximidades do hotel.

Este carro, um veículo branco e com queixa de roubo, teria sido usado na fuga e abandonado quando dois homens armados foram vistos saindo do carro e correndo na direção do Vale Reginaldo, no bairro do Poço.
Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser divulgada à polícia através do 181, o Disque Denúncia. O sigilo é garantido.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
4Ficção x Realidade
Ataque Brutal: a história real por trás de novo filme da Netflix
-
5Contagem regressiva!
Dinâmica da semana: eliminações em série e prova final movimentam o Big Brother Brasil 26



