Polícia

Vídeo: câmera de segurança mostra atirador agindo em frente à casa de shows no Jaraguá

Imagens apontam que apenas uma pessoa efetuou os disparos que mataram Josuel Ferreira dos Santos, de apenas 24 anos

Por Tribuna Hoje 11/09/2023 22h56 - Atualizado em 12/09/2023 00h01
Vídeo: câmera de segurança mostra atirador agindo em frente à casa de shows no Jaraguá
Polícia procura suspeito dos disparos feitos no Jaraguá - Foto: Reprodução

Imagens de câmera de segurança divulgadas nesta segunda-feira (11) mostram o crime de homicídio acontecido na madrugada do domingo (10) na Praça Rayol, localizada no bairro do Jaraguá, parte baixa de Maceió, em frente a uma casa de shows.

Pelas imagens é possível que apenas um homem efetua os disparos que mataram Josuel Ferreira dos Santos,  de 24 anos, e deixaram outras duas pessoas feridas. Também fica claro que o crime foi cometido visando diretamente acertar a vítima e que o fato ocorreu do lado de fora do estabelecimento. 

Foi o que detalhou a delegada Talita Aquino, que conversou com a imprensa nesta segunda. Ela também anunciou que vai ouvir testemunhas, inclusive o chefe de segurança da casa de shows.

As câmeras registram Josuel de camisa azul e bermuda branca. Ele surge correndo em direção à casa de shows quando o atirador, vestindo um casaco preto e calça jeans, e efetua os disparos, corre como quem fosse fugir. Ele percebe, no entanto, que Josuel ainda está vivo e volta para atirar mais uma vez e garantir que deixa a o jovem sem vida.

A Polícia Civil de Alagoas busca informações para descobrir quem é o suspeito responsável pelos tiros, que causaram morte, deixaram feridos e causaram grande confusão inclusive dentro da casa de shows, para onde as pessoas acabaram correndo para tentar fugir.

A vítima fatal foi durante um tempo jogador de handebol, mas trabalhava com seu pai e um irmão como motorista.

A Polícia Civil investiga ainda se alguém dava apoio ao atirador no momento do crime.