Polícia
PM de Alagoas morto durante treinamento em Brasília será sepultado em Garanhuns
Corpo chegou em Maceió por volta das 16h e seguiu cortejo para Pernambuco às 19h
O corpo do tenente da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Abraão da Silva Taveira, de 39 anos, chegou a Alagoas, neste domingo (10), por volta das 16h. O traslado de Brasília foi realizado via transporte aéreo. O velório e homenagens aconteceram na Academia de Polícia e por volta das 19h um novo cortejo foi realizado com destino a Garanhuns, onde o militar será sepultado nesta segunda-feira (11), às 10h
O caixão com o corpo do militar saiu do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares em uma viatura do Corpo de Bombeiros, em cortejo até a Academia de Polícia Militar – no local aconteceu uma homenagem com honras da Polícia Militar do Estado.
O sepultamento será, no Cemitério São Miguel, em Garanhuns, cidade natal do tenente.
Abraão Taveira, morreu durante um treinamento das PM de Brasília - ele sofreu um acidente grave e passou 10 dias internado vindo a óbito na sexta-feira (08)
A 1° Delegacia de Polícia (Asa Sul) de Brasília está a frente das investigações do caso.
Mais lidas
-
1Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser
-
2Susto!
Motorista prende cabeça do cantor Zezé Di Camargo no vidro do carro; veja vídeo
-
3Começou
Conheça os 21 participantes do Big Brother Brasil em 2026
-
4Planejamento
IMA orienta sobre cuidados necessários ao fazer uma trilha ecológica
-
5Atração
Praia do Toque e suas piscinas naturais



