Polícia
Polícia Científica encontra material análogo a sangue dentro de veículo usado em assalto
Suspeita da PC é de que o carro era usado para diversos crimes em Maceió e o mais recente foi o da Ponta da Terra
Após a perícia realizada no carro modelo HB20S, na tarde desta terça-feira (29), agentes do Instituto de Criminalística encontraram material análogo a sangue dentro do veículo que foi usado por assaltantes na Ponta da Terra, no sábado (26). Além disso, a Polícia Civil (PC) suspeita que esse carro foi utilizado para prática de homicídios ocorridos na parte alta da cidade.
No sábado (26), o roubo de um carro assustou moradores na Ponta da Terra. O criminoso efetuou disparos de arma de fogo para cima. O foi apreendido e estava na Central de Flagrantes de Maceió.
Para a polícia, o veículo era usado em diversos crimes em Maceió, sendo o mais recente este da Ponta da Terra, quando os assaltantes o utilizaram para roubar outro automóvel – um Volkswagen Polo, que foi localizado no Tabuleiro dos Martins. O receptor foi preso e uma arma de fogo foi apreendida. Uma motocicleta também foi recuperada após denúncia anônima.
“A gente tem a suspeita de que esse carro foi utilizado para prática de homicídios ocorridos na parte alta da cidade. Por isso requisitamos a realização da perícia para constatação de vestígios que sejam relevantes para essas investigações, para que a gente possa indiciar esses indivíduos que tanto roubam carros, como também estão envolvidos em homicídios”, afirmou o delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais lidas
-
1Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser
-
2Susto!
Motorista prende cabeça do cantor Zezé Di Camargo no vidro do carro; veja vídeo
-
3Começou
Conheça os 21 participantes do Big Brother Brasil em 2026
-
4Planejamento
IMA orienta sobre cuidados necessários ao fazer uma trilha ecológica
-
5Atração
Praia do Toque e suas piscinas naturais



