Polícia
PRF/AL e MP promovem evento para crianças de lares de acolhimento
Foram fornecidos sanduíches da rede McDonald's pelo MP para ajudar na campanha McDia Feliz, em que as vendas dos sanduíches serão destinadas à APALA
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em parceria com o Ministério Público Estadual promoveram na manhã de sábado (26) um evento para crianças e adolescentes residentes em lares de acolhimento em Maceió, capital de Alagoas.
Na programação, cerca de 100 (cem) crianças e adolescentes foram até a sede da PRF em Alagoas, localizada na avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro, para conhecer a instituição; tendo a PRF disponibilizado transporte em ônibus institucional para chegada e saída da Superintendência. O evento contou com a exibição de uma sessão de cinema, com um filme do Mário Bros, com distribuição de pipoca e algodão doce, para entreter a criançada; além de palestras de educação para o trânsito.
Na ocasião, discursou o promotor de justiça estadual, Givado Lessa, sobre a importância da Polícia Rodoviária Federal como uma polícia que muito mais do que realizar apenas atividades ostensivas, também salva vidas, promovendo a segurança no trânsito em todo o território nacional e promovendo o salvamento de vítimas de acidentes. Assim, a palestra contribuiu significativamente para voltar o olhar dessas crianças e adolescentes para a concepção de uma polícia mais próxima da sociedade, que trabalha para garantir o bem estar de todos.
Neste mês, em alusão à 35ª (trigésima quinta) edição do McDia Feliz, com realização de venda de sanduíches, cujo valor se destina à Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas – APALA; o MP forneceu sanduíches da rede McDonald's para todas as crianças que participaram do evento, dessa forma também ajudando a APALA.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2Copa Alagoas
Com patrocínio do Instituto Idesne, jogador Walter assina com o Guarany Alagoano por 3 meses
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Mistério
Duas mulheres são encontradas mortas em apartamento na Cambona