Polícia
PRF apreende 8 mil tijolos sem nota fiscal em Palmeira dos Índios
Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas foi acionada e houve o recolhimento do tributo devido
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira (21), 8 mil unidades de tijolos de 8 furos, sem Nota Fiscal. O caso aconteceu no km 152 da BR 316, em Palmeira dos Índios/AL.
Era por volta das 14 h quando uma equipe abordou um caminhão Ford/Cargo, que transportava a carga não acompanhada de documento fiscal. Foi realizada a contagem dos tijolos, que estavam acondicionados em forma de prisma; e feito o contato com a Sefaz (Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas), que por sua vez, confeccionou o termo de averiguação (TA) e o documento de arrecadação (DAR).
Após o pagamento do tributo e realização dos procedimentos cabíveis, o condutor foi liberado a seguir com a carga e o veículo.
Mais lidas
-
1Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
2Sem redenção
8ª temporada de The Rookie trará morte de vilã querida pelos fãs
-
3Ele é o momento!
Fortuna de Messi, ídolo da Argentina, ultrapassa R$ 5 bilhões e impressiona
-
4Fila (finalmente) andou!
Apresentador Lucas Guimarães dispensa Carlinhos Maia e vive novo romance com enteado da cantora Manu Bahtidão
-
5Encontrado sem vida
Morte do médico Adeildo José causa comoção em Penedo




