Polícia
Jovem é autuado por tráfico de drogas na Pitanguinha
O delegado Vinicius Ferrari, coordenador plantonista da Central de Flagrantes, autuou neste domingo (20) um jovem, de 27 anos de idade, por tráfico de drogas, após ele ser preso num trecho da Rua Cônego Tobias, no bairro da Pitanguinha.
Ele foi preso por policiais militares do Batalhão de Operação Especiais (Bope) que o levaram à unidade policial da PC, em Maceió.
Segundo o relato dos militares, eles faziam patrulhamento de rotina naquele bairro, quando viram e se aproximaram de dois jovens em frente à Igreja Católica.
Ao observarem a viatura, os dois saíram correndo, mas um deles parou e se entregou logo adiante. O outro empreendeu fuga.
Na rota de fuga dele, foram encontradas mochila com uma espingarda, calibre 12, além de droga (cocaína e maconha).
O material apreendido e o preso foram encaminhados à Centra, onde se realizaram os procedimentos legais.
O jovem, agora, está à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Maceió
MPF recomenda paralisação de obras em empreendimento em Garça Torta, Maceió (AL)
-
2Não é fake
De maconha a milagres! Snoop Dogg larga o rap profano, vira cristão e lança álbum gospel
-
3TRILHA
Trilha inspirada no Caminho de Santiago de Compostela será implantada em Alagoas
-
4'The Rip'
'Dinheiro Suspeito' reúne Matt Damon e Ben Affleck em novo thriller policial da Netflix
-
5K-dramas
Doramas: Confira a lista de estreias que chegam no Rakuten Viki em janeiro de 2026



