Polícia
Mulher em situação de rua é atingida por disparos de arma de fogo
Uma tentativa de homicídio deixou uma mulher em situação e rua ferida nesta sexta-feira (18), após ser baleada próximo a Assembleia Legislativa do Estado (ALE), no Centro de Maceió, no início da tarde.
De acordo com testemunhas, dois suspeitos que estavam em uma motocicleta teriam se aproximado dos moradores de rua que ficam alojados na Praça, e um teria descido da moto, se aproximado da vítima e atirado contra ela.
Ainda segundo as testemunhas, a vítima conseguiu correr, mas foi baleada por três disparos. Dois carros de passeio que estavam estacionado próximo ao local da tentativa de homicídio foram atingidos por tiros.
A vítima não teve a identidade revelada. Ela foi encaminhada para o HGE com ferimentos nas Nádegas e braço. Ainda segundo relato de populares, ela conseguiu correr até o calçadão e pedido ajuda os Militares que trabalham com rondas na região.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e os suspeitos conseguiram fugir tomando destino ignorado.
Mais lidas
-
1Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
2Sem redenção
8ª temporada de The Rookie trará morte de vilã querida pelos fãs
-
3Ele é o momento!
Fortuna de Messi, ídolo da Argentina, ultrapassa R$ 5 bilhões e impressiona
-
4Fila (finalmente) andou!
Apresentador Lucas Guimarães dispensa Carlinhos Maia e vive novo romance com enteado da cantora Manu Bahtidão
-
5Encontrado sem vida
Morte do médico Adeildo José causa comoção em Penedo




