Polícia
Seis suspeitos de diversos crimes são presos em operação conjunta no Alto Sertão de Alagoas
Entre as prisões uma foi feita em flagrante; ação aconteceu nas cidades de Delmiro Gouveia, Água Branca, Pariconha e Piranhas
Uma ação conjunta entre as Policiais Civil e Militar de Alagoas prendeu seis suspeitos de crimes e apreendeu diversas armas de fogo em cidades do alto Sertão de Alagoas, nesta quinta-feira (17).
Uma das prisões ocorreu em flagrante e outras cinco através de mandados de prisão.
A operação aconteceu nos municípios de Delmiro Gouveia, Água Branca, Pariconha e Piranhas e o flagrante ocorreu no município de Mata Grande.
Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o suspeito que foi preso em flagrante estaria planejando um homicídio na cidade de Mata Grande. “Essa ação evitou que mais um homicídio ocorresse em Mata grande. Um indivíduo estava com uma arma de fogo e ia cometer um crime, por uma suposta traição praticada pela esposa”, contou.
A autoridade policial disse ainda que os presos são suspeitos de cometer crimes de homicídio, roubo, violência doméstica, tráfico e outros.
Todos os presos foram e armas apreendidas foram levados para Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Mistério
Duas mulheres são encontradas mortas em apartamento na Cambona
-
3Copa Alagoas
Com patrocínio do Instituto Idesne, jogador Walter assina com o Guarany Alagoano por 3 meses
-
4Rio de Janeiro
"Surubão de Búzios"; 15 homens são flagrados fazendo sexo e vídeo é compartilhado na internet
-
5Unicompra
Supermercado é interditado na Ponta Verde por falta de Alvará de funcionamento