Polícia
Discussão por clientes entre vizinhas acaba na delegacia
Um das suspeitas teria usado uma faca para ameaça a outra
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada nessa terça-feira (15) para verificar uma situação de ameaça no bairro Primavera em Arapiraca. No local, a Guarnição Motorizada de Rádio Patrulha 04, vinculada ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), constatou um conflito entre vizinhas que iniciou por uma disputa por clientes em um boteco.
De acordo com a solicitante pelo chamado da polícia, ela teria sido ameaçada pela vizinha que estava com uma faca para fazer as ameaças. E a discussão foi referente aos seus negócios.
Para resolver o impasse os militares foram até o estabelecimento da suspeita que foi encontrada em estado de embriaguez e profunda agitação.
Os militares tentaram o diálogo, mas não foi possível, resultando em uma declaração alarmante por parte de uma das envolvidas. Ainda segundo os agentes, houve a ameaça de que, em um possível retorno da guarnição, haveria a intenção de causar fatalidades, aumentou a gravidade da situação.
Devido a isto, os militares conduziram as partes para a Central de Polícia, para ser realizado os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




