Polícia
Discussão por clientes entre vizinhas acaba na delegacia
Um das suspeitas teria usado uma faca para ameaça a outra
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada nessa terça-feira (15) para verificar uma situação de ameaça no bairro Primavera em Arapiraca. No local, a Guarnição Motorizada de Rádio Patrulha 04, vinculada ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), constatou um conflito entre vizinhas que iniciou por uma disputa por clientes em um boteco.
De acordo com a solicitante pelo chamado da polícia, ela teria sido ameaçada pela vizinha que estava com uma faca para fazer as ameaças. E a discussão foi referente aos seus negócios.
Para resolver o impasse os militares foram até o estabelecimento da suspeita que foi encontrada em estado de embriaguez e profunda agitação.
Os militares tentaram o diálogo, mas não foi possível, resultando em uma declaração alarmante por parte de uma das envolvidas. Ainda segundo os agentes, houve a ameaça de que, em um possível retorno da guarnição, haveria a intenção de causar fatalidades, aumentou a gravidade da situação.
Devido a isto, os militares conduziram as partes para a Central de Polícia, para ser realizado os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Mistério
Duas mulheres são encontradas mortas em apartamento na Cambona
-
3Copa Alagoas
Com patrocínio do Instituto Idesne, jogador Walter assina com o Guarany Alagoano por 3 meses
-
4Rio de Janeiro
"Surubão de Búzios"; 15 homens são flagrados fazendo sexo e vídeo é compartilhado na internet
-
5Unicompra
Supermercado é interditado na Ponta Verde por falta de Alvará de funcionamento