Polícia
Foragido de Pernambuco procura delegacia e acaba preso acusado de homicídio
Um homem, de 43 anos, procurou o 11º Distrito Policial (11ºDP), na tarde dessa segunda-feira (14), mas acabou sendo preso dentro da delegacia. Ele era considerado foragido da Justiça pernambucana, acusado de ter assassinado um homem, a facadas, em 2015, na cidade de Paulista, em Pernambuco.
O mandado de prisão preventiva foi decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Paulista-PE, desde 2018, em decorrência de condenação por crime de homicídio qualificado.
A prisão ocorreu quando o chefe de operação do 11º DP, agente Gerson Guimarães, realizou consulta e checagem no sistema, descobrindo o mandado de prisão em aberto em desfavor da, até então, vítima.
“Ele alugou um imóvel que mediante o contrato não tinha que pagar a fiança, porém, segundo o foragido, depois o proprietário do imóvel começou a cobrar fiança e ele se negava a pagar. O proprietário pediu o ponto, chegando inclusive a cortar a energia do imóvel, retirando o medidor de energia, o que caracteriza furto, motivo pelo qual ele procurou a delegacia. Diante da situação, iniciamos os procedimentos legais, e constamos que havia um mandado em aberto contra ele”, disse o agente Gerson Guimarães.
Ainda de acordo com as informações policiais, o acusado já reside em Maceió há alguns anos.
Mais lidas
-
1Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
2Sem redenção
8ª temporada de The Rookie trará morte de vilã querida pelos fãs
-
3Ele é o momento!
Fortuna de Messi, ídolo da Argentina, ultrapassa R$ 5 bilhões e impressiona
-
4Fila (finalmente) andou!
Apresentador Lucas Guimarães dispensa Carlinhos Maia e vive novo romance com enteado da cantora Manu Bahtidão
-
5Encontrado sem vida
Morte do médico Adeildo José causa comoção em Penedo




