Polícia

Homem sobe em capô de veículo onde estava ex e é levado até Batalhão de Polícia

Caso foi registrado na última sexta-feira (11) em Arapiraca; corretor de imóveis dono do carro danificado diz que mulher é apenas sua cliente

Por Tribuna Hoje 14/08/2023 23h04 - Atualizado em 14/08/2023 23h29
Homem sobe em capô de veículo onde estava ex e é levado até Batalhão de Polícia
Homem destruiu vidro e para-brisa do veículo com ciúmes da ex - Foto: Reprodução

Na noite de sexta-feira (11), um caso pra lá de inusitado foi registrado em Arapiraca, cidade do Agreste alagoano. Um homem subiu no capô e danificou o carro de um corretor de imóveis porque sua ex-companheira estava dentro do veículo conversando com o profissional. O corretor então seguiu levando o carro até a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, onde um Boletim de Ocorrência (BO) por dano e ameaça foram registrados.

Segundo a Polícia Militar, o homem abordou a ex e o corretor, identificado como Tony Dhemyson, no entorno do shopping do município quando subiu no capô e começou a danificar o carro com socos, vindo a quebrar o para-brisa.

Segundo a mulher, ela estava em frente à residência onde mora quando o seu ex chegou e começou a fazer filmagem com o celular. O corretor afirma que ambos estavam dentro do carro conversando porque estava chovendo na cidade.

Após a chegada do ex, eles resolveram sair do local no carro, mas o homem começou a seguir o automóvel em sua motocicleta com o farol apagado. Ao parar em um sinal, o suspeito desceu da moto e subiu no capô, quando começou a danificar o veículo do corretor.

Em vídeo nas redes, Tony relatou que ele então acelerou o carro e quanto mais andava, mais o homem batia no vidro, gritando que ia matar a mulher. 

No 3º BPM, eles prestaram depoimento, porém a mulher preferiu não prestar queixa, com os BO sendo 

As partes foram ouvidas e encaminhadas para a Central de Polícia Civil, mas a mulher não quis prestar queixa contra o ex-marido. Foram registrados BOs apenas por dano e ameaça.

O corretor ressalta que o envolvimento dele com a mulher é apenas profissional e que estava na casa da cliente para ela realizar a assinatura de um documento.