Polícia
Jovem de 21 anos é vítima de homicídio no Conjunto Otacílio Holanda
Ele era morador do bairro Jardim Petrópolis, que fica na parte alta de Maceió
Um jovem de apenas 21 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo no final da noite de sábado (12) próxima a um açude no Conjunto Otacílio Holanda, que fica no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Populares acionaram duas guarnições do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), responsável pelo patrulhamento da região, e informaram que havia uma vítima de arma de fogo no referido conjunto.
Ao chegar no local informado, os militares encontraram o jovem em óbito com o rosto bastante ensanguentado. Ele era morador do bairro Jardim Petrópolis, também localizado na parte alta.
O modo como o crime se deu não foi informado pelos populares. Estiveram presentes para os procedimentos cabíveis o Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Mais lidas
-
1Noite de sexta
Mulher é baleada na zona rural de Arapiraca e socorrida pelo Corpo de Bombeiros
-
2Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
3Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
4Grande Maceió
Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar durante operação em Rio Largo
-
5Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima



