Polícia
Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Rio Largo

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prenderam nesta terça-feira (8), na cidade de Rio Largo, um homem, de 28 anos de idade, acusado de tráfico de drogas, segundo informou o delegado Sidney Tenório.
Os agentes receberam a denúncia de que havia um ponto de venda de drogas, na Rua Avelino Monteiro, naquela cidade e, inicialmente, fizeram um trabalho de monitoramento à distância.
No momento em que o dono da casa saiu à calçada, conseguiram observar que ele portava um revólver.
Foi feita uma abordagem, mas o suspeito conseguiu entra na residência, tendo a companheira dele permitido que os policiais entrassem no imóvel.
No local, os agentes apreenderam o revólver, além de uma espingarda calibre 12, com munição, 15 munições - calibre 9mm, maconha, cocaína e três balanças de precisão que estavam escondidos dentro de uma banheira de criança com roupas sujas.
O acusado já foi preso por tráfico nos anos de 2020 e 2021, e estava usando tornozeleira eletrônica.
Ele foi conduzido à sede da Deic, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação contou com o apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre).
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
431 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?