Polícia
Homem suspeito de matar e mutilar a companheira em Alagoas é preso em Goiás
Corpo da vítima, Ivonete da Silva, de 45 anos, foi encontrado em uma cova rasa no Sítio Rumo, em Olivença, no dia 25 de dezembro de 2022

Um homem de 56 anos foi preso em Goiás, no sábado (5), suspeito de matar e mutilar a companheira em Alagoas. O corpo da vítima, Ivonete da Silva, de 45 anos, foi encontrado em uma cova rasa no Sítio Rumo, em Olivença, no dia 25 de dezembro de 2022.
O autor do crime, José Inácio da Silva, teria ateado fogo ao corpo da vítima e depois o enterrado. A delegada Daniella Andrade, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, representou pela prisão preventiva de José, que foi expedido pela Justiça.
José fugiu da região após o crime, mas foi encontrado e preso na cidade de Edéia, interior do estado de Goiás. Ele está recolhido nesta cidade e aguardando a audiência de custódia.
O crime chocou a população de Olivença, que é um pequeno município com cerca de 10 mil habitantes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Militar de Goiás.
A prisão de José é uma importante vitória para a Justiça e para a família de Ivonete. A esperança é que este caso sirva de exemplo para outros homens que agridem e matam suas companheiras.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
431 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?