Polícia
Justiça concede liberdade a vereador que atropelou e matou estudante em Água Branca
José Vinícius desceu do ônibus escolar e foi atropelado por veículo em alta velocidade

O vereador de Olho D'Água do Casado Daniel Douglas Januário de Melo foi detido na noite dessa quarta (2) acusado de atropelar e matar José Vinícius dos Santos Cardeal, de 9 anos de idade, na cidade de Água Branca, no interior de Alagoas. No entanto, ele foi liberado mediante o pagamento de uma fiança de R$ 5.280,00 depois que a Justiça decretou sua liberdade provisória nesta quinta-feira (3).
Além disso, a Justiça estabeleceu algumas condições para Daniel Douglas: ele deve comparecer a todos os procedimentos legais para os quais for convocado, não pode frequentar bares ou estabelecimentos que vendam bebidas alcoólicas e não pode sair da sua área de residência por mais de 10 dias sem autorização judicial.
Caso
O incidente ocorreu quando José Vinícius desceu do ônibus escolar e foi atropelado por um veículo em alta velocidade. Infelizmente, o menino não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no hospital para onde foi levado. A comunidade de Água Branca está de luto pela perda trágica do menino e a prefeitura decretou oficialmente três dias de luto em sua memória.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'