Polícia
Justiça concede liberdade a vereador que atropelou e matou estudante em Água Branca
José Vinícius desceu do ônibus escolar e foi atropelado por veículo em alta velocidade
O vereador de Olho D'Água do Casado Daniel Douglas Januário de Melo foi detido na noite dessa quarta (2) acusado de atropelar e matar José Vinícius dos Santos Cardeal, de 9 anos de idade, na cidade de Água Branca, no interior de Alagoas. No entanto, ele foi liberado mediante o pagamento de uma fiança de R$ 5.280,00 depois que a Justiça decretou sua liberdade provisória nesta quinta-feira (3).
Além disso, a Justiça estabeleceu algumas condições para Daniel Douglas: ele deve comparecer a todos os procedimentos legais para os quais for convocado, não pode frequentar bares ou estabelecimentos que vendam bebidas alcoólicas e não pode sair da sua área de residência por mais de 10 dias sem autorização judicial.
Caso
O incidente ocorreu quando José Vinícius desceu do ônibus escolar e foi atropelado por um veículo em alta velocidade. Infelizmente, o menino não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no hospital para onde foi levado. A comunidade de Água Branca está de luto pela perda trágica do menino e a prefeitura decretou oficialmente três dias de luto em sua memória.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




