Polícia

Mototaxista é assassinado a tiros na Praça Lions em Maceió

Por Tribuna Hoje com agências 03/08/2023 11h57 - Atualizado em 03/08/2023 12h18
Mototaxista é assassinado a tiros na Praça Lions em Maceió
Vítima foi identificada como Maxwell Cesário da Silva. Delegada Talita Aquino, da DHPP, vai investigar o caso - Foto: Reprodução/TV Pajuçara

Maxsuel Cesário da Silva, 28 anos, esta é a identificação do mototaxista assassinado a tiros na Praça Lions, no bairro de Pajuçara, em Maceió. O crime foi registrado na manhã desta quinta-feira, 3. O 1º Batalhão da PM esteve no local e confirmou o homicídio. Ninguém foi preso até o momento.

Policiais militares informaram que a vítima estava na praça perto de um banco e trabalhava com o transporte de passageiros em motocicleta. Inclusive, o homem foi encontrado com uniforme usado por mototaxistas.

O veículo usado por Maxsuel não foi roubado levantando a possibilidade de crime de mando. O caso vai ser investigado pela delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do assassinato.


A perícia do Instituto de Criminalística foi acionada e posteriormente o corpo recolhido pelo IML. Policiais do 1º Batalhão isolaram a área.

Câmeras de segurança da região podem ser analisadas pela equipe de investigação para possível identificação dos suspeitos.

Quem tiver informações sobre os autores do homicídio pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número 181. O anonimato é garantido ao denunciante e a ligação telefônica é gratuita.