Polícia
Homem tenta fugir de assalto e é baleado na frente da família no Benedito Bentes
Polícia Militar informou que tentativa de latrocínio foi cometida por trio de criminosos armados
Um homem foi baleado durante um assalto a uma família no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, durante a madrugada desta terça-feira (1º). Segundo informações da Polícia Militar, três homens armados abordaram as vítimas que estavam em um veículo, e atiraram no motorista que tentou fugir do assalto. Ninguém foi detido.
Militares do 5º Batalhão (BPM) informaram que o homem ferido, de identidade não revelada, estava com os parentes dentro do carro, de modelo e cor não divulgados, e retornava para casa quando foi surpreendido pelos bandidos.
O trio anunciou o assalto, porém o motorista seguiu em frente, numa tentativa de fuga. Nesse momento os criminosos dispararam contra o automóvel e três tiros atingiram as nádegas da vítima. Nessa hora o trio de assaltantes forçou o desembarque das vítimas e depois seguiu com o carro por um destino ainda não conhecido. O homem baleado e os familiares ficaram na rua à espera de atendimento. A polícia não informou a quantidade de pessoas da mesma família.
"Devido ao estado de tensão dos familiares, não souberam informar os dados do veículo roubado, porém, foram orientados a irem na delegacia para prestar queixa", disse a Polícia Militar no relatório de ocorrências divulgado nesta manhã, no site da Secretaria de Segurança Pública.
O homem recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foi transportado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. O estado de saúde dele não pôde ser fornecido pela unidade de saúde.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Decisão
Igreja manda encerrar venda de areia em Marechal
-
3Mistério
Duas mulheres são encontradas mortas em apartamento na Cambona
-
4Interior de Alagoas
Operação da PM localiza autor de homicídio em Coqueiro Seco
-
5Motivado por ciúmes
Feminicídio: mulher morre após ser esfaqueada no pescoço pelo companheiro, em Viçosa