Polícia
Comerciante é morto a tiros em frente a churrasquinho em Rio Largo
Um comerciante identificado como Jeferson Natal Guilherme dos Santos, de 31 anos, foi morto a tiros em frente ao seu churrasquinho, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. O crime foi registrado no último sábado (29), e até o momento ninguém foi preso. Os suspeitos, de cara limpa, fingiram ser cliente do estabelecimento.
Ainda não se sabe a motivação do crime. Segundo policiais militares do 8º Batalhão que atenderam a ocorrência, dois homens participaram do atentado que vitimou o empresário. Os criminosos saíram do local a pé. Guilherme era proprietário do 'Churrasquinho da Neide', na cidade.
Câmeras de segurança da região podem ser analisadas pela equipe de investigação para possível identificação dos suspeitos.
Quem tiver informações sobre os autores do crime pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número 181. O anonimato é garantido ao denunciante e a ligação telefônica é gratuita.
⠀⠀⠀⠀⠀
Mais lidas
-
1OBRA
Do enredo cinematográfico para a realidade: como o cooperativismo impulsiona a felicidade
-
2Convenção
Renan Calheiros projeta MDB mais forte no Governo, ALE e Câmara
-
3Café da manhã
Cesmac reafirma compromisso com a formação integral e apresenta oficialmente a Cesmac Run
-
4MDB alagoano
Prefeito André Almeida reforça aliança em Maceió e anuncia programação de 64 anos de Mar Vermelho
-
5Maceió
Movimentos agrários ocupam prédios federais e cobram desapropriações em Alagoas



