Polícia
Corpo encontrado esquartejado em estrada de Maragogi pode ser de menor da Paraíba
A Polícia Civil acredita que um corpo do sexo masculino encontrado esquartejado nesta quarta-feira (26), em uma estrada vicinal que leva à fazenda Marrecas, na cidade de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas é de um adolescente de 17 anos, natural da Paraíba, que veio para Alagoas para vender redes.
Segundo populares, o jovem estaria na cidade trabalhando com vendas de rede. O delegado Antônio Nunes disse que soube do corpo após uma ligação anônima. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o corpo esquartejado em uma poça de lama.
Ainda de acordo com o delegado, testemunhas disseram que o corpo era do adolescente que chegou em Maragogi há cerca de 15 dias, vindo da Paraíba, com o objetivo de vender redes. No entanto, ele estava desaparecido há quase uma semana.
As informações passadas para a polícia é de que o menor era usuário de drogas. E a última vez que tinha sido visto, foi tentando comprar drogas.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo. A família da vítima foi informada na Paraíba e se prontificou a vir para Alagoas.
Ainda não há informações sobre suspeitos e motivações do crime. A delegacia de Maragogi ficará responsável pela investigação.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




