Polícia
Após visita, clínica de tratamento de animais é interditada em Maceió
O delegado Robervaldo Davino, da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal, da Polícia Civil, informou que, após visita técnica, na manhã desta terça-feira (25), uma clínica de tratamento de animais foi interditada, em Maceió.
O estabelecimento foi interditado por falta de licenciamento ambiental de acordo com a Lei Estadual 6787/06.
Localizado no bairro de Jaraguá, o estabelecimento recebeu a visita de vários órgãos envolvidos na proteção aos animais, entre eles, a Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal, da Polícia Civil, Batalhão de Proteção Ambiental, da Polícia Militar, do Instituto do Meio Ambiente (IMA), da Vigilância Sanitária, do Conselho Regional de Medicina Veterinária e Secretaria de Estado da Cidadania e Pessoa com Deficiência.
“Há três inquéritos abertos na Delegacia de denúncias contra a clínica, e após a visita no dia de hoje, os órgãos envolvidos decidiram pela interdição do local”, disse o delegado Robervaldo Davino.
A autoridade policial informou ainda que a proprietária da clínica será conduzida à Central de Flagrantes, para a confecção dos procedimentos legais cabíveis no que diz respeito ao que preceitua a legislação sobre maus tratos à animais.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro



