Polícia
Adolescente de 17 anos confessa que matou o companheiro com golpes de enxada em Igaci
Uma adolescente de 17 anos confessou ter matado a enxadadas o companheiro, identificado como Alexandre Fernandes da Silva, 32 anos, após uma discussão em um bar, na zona rural de Igaci, na Região Metropolitana de Maceió.
Segundo, a jovem, em depoimento que foi acompanhando por uma equipe do Conselho Tutelar, ela teria saído de casa para procurar o companheiro e, ao encontrá-lo em um bar, o homem teria a chamado de "rapariga" e a agredido verbalmente. E por isso, ela assassinou o homem. O crime aconteceu no dia 02 de julho deste ano.
Segundo as investigações, a adolescente acionou a polícia e disse que o companheiro havia sido encontrado morto no quintal de casa. Ela foi chamada pra prestar depoimento, onde confessou ter matado a vítima com três golpes de enxada na região da cabeça.
Os institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) estiveram no local do crime para os procedimentos necessários.
A Polícia Civil já concluiu as investigações e o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público Estadual.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




