Polícia
Polícia civil identifica suspeito de ser autor de homicídio em Batalha
A equipe de policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Batalha (3ªDRP), sob o comando do delegado Hugo Leonardo, que investiga o homicídio de Ramon da Silva Galante, 26 anos, no dia 15 de julho deste ano, em uma chácara na cidade de Batalha-AL, conseguiu identificar o suspeito do crime e possíveis comparsas.
O delegado Hugo Leonardo informou que o suspeito foi identificado após um trabalho investigativo realizado pela equipe da 3ª DRP através de diligências e das informações obtidas nos depoimentos de familiares e testemunhas.
Crime:
Segundo relato, o assassinato aconteceu durante uma festa, em uma chácara no município de Batalha, e a motivação do crime teria sido por causa de um pisão no pé do autor do homicídio.
O homem em posse de arma de fogo, efetuou disparos contra a vítima a qual foi atingida por três disparos. Após efetuar os disparos, ele fugiu do local.
Ramon Galante ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital Regional de Arapiraca.
“Estamos realizando as últimas diligências, representando por alguma medidas cautelares junto ao Poder Judiciário e assim que o inquérito for concluído, será enviado ao Ministério Público e Judiciário da comarca de Batalha”, disse o delegado Hugo Leonardo.
Mais lidas
-
1Veja antes e depois
Aline Campos (ex-Riscado) explode e rasga o verbo após críticas sobre aparência
-
2De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
3Jacintinho
Mulher que teve sofá levado por caminhão de lixo ganha um novo em Maceió
-
4Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
5Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia



