Polícia
Mulher é presa tentando furtar 20 quilos de carne de supermercado no Antares
Além da grande quantidade de carne, suspeita também tentava levar produtos de higiene pessoal sem pagar
Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de tentar de furtar 20 quilos de charque em um supermercado no bairro Antares, parte alta de Maceió, nessa quinta-feira (20). Além da grande quantidade de carne, a suspeita também tentou levar outros produtos de higiene pessoal sem pagar.
De acordo com as informações da polícia, a suspeita tentava sair do estabelecimento com 20 kg de charque, oito caixas de creme dental, três frascos de reparador capilar, dois de sabonete líquido, e um de óleo corporal, e mais outro de água micelar, este último para limpeza facial.
O 5º Batalhão da PM informou que a equipe, ao chegar no estabelecimento, encontrou os seguranças do supermercado em via pública e os mesmos solicitaram o apoio dos militares para conter a mulher. Ela tentou fugir com a mercadoria furtada.
A suspeita e uma testemunha foram levadas para a Central de Flagrantes para as medidas necessárias e a delegada Maria Tereza Ramos tipificou o crime de furto, com os devidos produtos recuperados.
Mais lidas
-
1Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
2Sem redenção
8ª temporada de The Rookie trará morte de vilã querida pelos fãs
-
3Ele é o momento!
Fortuna de Messi, ídolo da Argentina, ultrapassa R$ 5 bilhões e impressiona
-
4Fila (finalmente) andou!
Apresentador Lucas Guimarães dispensa Carlinhos Maia e vive novo romance com enteado da cantora Manu Bahtidão
-
5Encontrado sem vida
Morte do médico Adeildo José causa comoção em Penedo




